Agradeço muito às meninas que se apresentaram, mas tive que tomar medidas drásticas. Aproveitei-me de um blog fantástico e convoquei todas as meninas (que não vi por lá gaijos) para se apresentarem aqui.
Então o que se passa é o seguinte:
As coisas no trabalho começaram a correr um bocado mal e eu lembrei-me de um colega que já não via há uns 10 anos e que na altura tinha uns planos engraçados para uns negócios. Com boa que sou (cof, cof), pesquisei na net e encontrei-o. Toca a mandar mail, a perguntar se ainda se lembrava de mim, juntei uma foto minha e ele afinal ainda se lembrava. Pelos vistos nunca se esqueceu...
Combinamos um almocito, que correu muito bem. Deu para falarmos um bocado, para revermos tempos passados e para falar sobre o presente.
A minha intenção foi sempre, e não a escondi, falar em mudar de emprego, ver se ele necessitava de alguém para lhe dar uma mão, para tomar conta dos negócios. Ele mostrou-se muito receptivo e fez questão de me dizer várias vezes o quanto estava feliz por me rever. Eu também fiquei...
A partir daí, e já lá vão 3 semanas, liga-me todos os dias, manda-me mensagens, já fomos tomar mais uns cafés, e, apesar de eu nunca ter dado azo a este tipo de conversas, começou a perguntar como era a minha relação com o J., se eu era feliz, se não queria fazer umas asneiras... Alto lá, afinal o que é isto?
Claro que não. E não me venhas com essas conversas porque senão eu vou-me afastar. Porque não quero problemas e nem estou para isto. Tratei logo de lhe dizer que até estava a tentar engravidar novamente.
Agora estou numa situação um bocado difícil, sem saber muito bem o que fazer. Não comentei nada disto com o J. porque acho que consigo resolver sem confusões.
Agora gostaria que me dessem a vossa opinião sobre isto tudo.
7 comentários:
Corta o mal pela raíz!!
Conta ao teu marido.
Foste mal interpretada (às vezes acontece), não te culpes.
Mas isto sou só eu...
Bjs
Rakel
Sinceramente, qq plano de negócio com esse senhor sem ser sexo não vai resultar! Eu se fosse a ti afastava-me. O terreno está minado. Tudo piora se o tipo for uma tentação. Ok, esta última parte foi a brincar. E agora a sério, se ele já deturpou tudo desde o início, como podes convencê-lo para uma parceria estratégica de sucesso se ele está a pensar em ir para a cama contigo?
*Contar ao marido para quê? Se a gente fosse contar todas as cenas do género aos maridos, coitados, nunca mais iam sossegados para o trabalho. Chama-se arranjar confusão onde não existe.
Rakel,
Contar ao J. só ia piorar. Para já acho que não.
Não me sinto culpada. Tenho a minha consciência tranquila.
Estrelinha,
Isso já foi o que eu pensei. Nunca dava para trabalhar com uma pessoa que só me quer "comer". Até porque eu depois ia estar nas mãos dele.
O marido fica apenas a saber algumas coisas. Se tiver que ser vou-lhe contando de mansinho.
Por isso mesmo, se tens a consciência tranquila...
Se esse homem é assim pode ser que quando contares, já vás tarde.
Mas como já disse, isto sou só eu... (ficaria mais descansada)
Rakel
Mas eu vou acabar com esta porcaria, entendes? Isto vai ter que ficar por aqui...
O J. confia em mim e não ia deixar de confiar mas eu não quero que ele fique preocupado. É só por isso.
Só fiquei com pena porque não estava à espera. Precisava duma mudança mas não deste tipo...
Eu afastava-me e dizia-lhe o motico ( ao fulaninho que te quer comer), mostrava-lhe mesmo o quanto tinha ficado desiludida com ele! Para ele perceber que não adiantava existir mais contactos!
Quanto ao marido sou da opinião que nem adianta contar grande coisa por agora, rematava somente que o negócio n tinha surtido efeito, talvez mais tarde em banalidades conta-se...
Beijo
Depende da tua relação. Eu tive um colega de trabalho que se " atirava " a mim em grande, que inclusive chegar a dizer frente à minha mãe ( q sao parceiros de negocios ) numa reuniao que ia beber um copo comigo. Eu ja era casada ( e mm q n fosse a coisa n se alteraria ), o tipo tinha namorada e n me desamparava a loja, ainda q nunca tenha sido tao directo nem sequer mal educado. Eu desde o inicio q contei ao meu marido e acredita q em momento nenhum arranjei confusao na nossa relaçao por isso. Para mima te foi melhor porque podia desabafar e dizer-lhe o quanto o tipo estava a ser melga. Tudo passou quando fui mãe, lol, o tipo percebeu mm q n levava nada.
Qto a parcerias, acho mm q n vale a pena, o sr so vai querer sexo
Postar um comentário