LilypieExpecting a baby Ticker

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Já não me

lembrava do misto de sensações que se vive durante a gravidez.
Ora estou eufórica ora estou a chorar...
Ontem, pela primeira vez, senti-o. Claro que não foi um pontapé ou um gesto dele. Foi um pressionar da bexiga repentino. Estava bem e de repente fiquei com uma vontade enorme de ir à casa de banho. No segundo seguinte a vontade já tinha ido. Foi claramente uma pressão, um pézito maroto, um sinal, um olá.

Haverá coisa melhor que isto?

De resto, tudo corre com normalidade. Na próxima semana tenho a consulta das 12 semanas.

2 comentários:

Mary disse...

Não há não! Nada melhor!

RB disse...

Olá!

O início da vida começa quando um casal se une e dessa ligação brota no ventre da mulher um novo ser, que é amado desde o dia em que é percebido pelos seus progenitores.

Parabéns pela gravidez!

O meu nome é Rute Borges, sou Fisioterapeuta e Psicóloga Educacional e Faço cursos de preparação para o parto em Telheiras.
Se tiveres interessada e quiseres conhecer o meu trabalho vai a http://preparacaoparto.blogspot.com

Um beijo enorme de felicidades